x

Post de Diretoria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, não é assim que as coisas funcionam
Qual é o real criterio para ele ser considerado como treinador do Corinthians?
Filho de ídolo?

em Bate-Papo da Torcida > Quando só existe o viés de critica

Em resposta ao tópico:

Quando só existe o viés de critica

Se anunciar o Lázaro como interino, muita incompetência para achar um treinador
Se anunciar o Lázaro como treinador, diretoria incompetente, trazendo um Silvinho 2.0
Se traz um português, diretoria incompetente, trazendo o cara só pq é portuga.
Enfim, Lázaro é uma surpresa, porém já está a um bom tempo dentro do Corinthians, trabalhou com pessoas diferentes, é uma aposta? Pra nós torcedores sim!. Mas a diretoria que está vendo o trabalho a um bom tempo, creio que a aposta em Lazaro, está mais o que foi com o Carille em 2017, do que uma 'caradagem' com o coelho em 2020 e a aposta do Silvinho em 2021.
Se for para apostar, que seja em um cara inteligente que vive o dia a dia de um clube a anos

Responder ao post do Diretoria

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diretoria

Diretoria 871 posts

@andruga em 20/11/2022 às 12:32

Referencia de trabalho?
O cara era analista de desempenho
não tem nada dele que se possa avaliar como treinador

Foto do perfil de Kairo Vilela

Kairo 43 posts

@kairo-vilela em 20/11/2022 às 12:28

O único treinador precipitado que tivemos foi o coelho, Carille, loss e Lázaro, teve referências de trabalho dentro do clube, agora se vai dar certo ou não, vamos ter que esperar o resultado, pq sinônimo de bom trabalho aqui no Brasil, infelizmente é apenas resultado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 0 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Criado há 3 segundos por Diego T

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Criado há 28 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 17 segundos por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 23 segundos por Homer Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 31 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 52 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico