Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2022 às 18h48 Caíque Costa Parece que ele já está licenciado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/11/2022 às 18h19 Pura viagem isso! O Lázaro e o Tite se queimaria! Isso fazendo em consenso! Não tem a menor lógica isso.