Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não era momento de aposta arriscada, phoda!

Em resposta ao tópico: "Trocar o pneu com o carro andando"

Não é novidade. Enquanto outros clubes, como Santos e Atlético contratam técnico, no Corinthians, começa outra novela.

Muito perto do início da pré-temporada, Duílio apresenta o técnico.

A partir daí, contratações com o que sobra, com a temporada já em andamento.

Planejamento não combina com essa diretoria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X