Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Coutinho
Não era momento de aposta arriscada, phoda!
Em resposta ao tópico: "Trocar o pneu com o carro andando"
Não é novidade. Enquanto outros clubes, como Santos e Atlético contratam técnico, no Corinthians, começa outra novela.
Muito perto do início da pré-temporada, Duílio apresenta o técnico.
A partir daí, contratações com o que sobra, com a temporada já em andamento.
Planejamento não combina com essa diretoria.




