Nery
Infelizmente a nossa realidade é, o clube está falido
em Bate-Papo da Torcida > O que você não perceberam do Fernando Lázaro...
Em resposta ao tópico:
O Luan e o William fizeram gols com ele... E o time jogou mais solto em todas as partidas que ele foi interino, o time inclusive deu mais 'sorte' com ele, eu prefiro analisar sobre esses aspectos... Logo acredito que ele pode sim dar muito certo!
Qualquer Técnico seria uma aposta, somente o Tite não seria uma aposta.
Eu prefiro apoiar, pois não adianta ficar fazendo birra, xingando e agindo como a turminha do amendoim que aqui está predominante há algum tempo... A maioria esmagadora nunca pisou em um estádio de futebol e não entende como se torce para o Corinthians...
Eu cravo que dará certo!
Vai Corinthians!