Robson Santos
Problema não é trazer o Romero
Problema é trazer o Romero como se fosse solução para o time titular, o que não é, e pagando 600 paus e luvas por dois anos
No total, custa 1 ano de comissão técnica de ponta, custa 3 jovens promissores ou meio Fausto Vera
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores igual Romero no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se tem jogadores como Romero no Corinthians, os corneta automaticamente dizem:
'Só corre, só sabe dar carrinho, o que adianta ter raça, precisamos de jogadores técnicos'
Jogadores técnicos no Corinthians, os cornetas automaticamente:
'O que adianta ser técnico e não ter vontade, Romero pelo menos corria'
A maioria tem que entender que pra essa galera, nunca vai tá bom, sempre vão reclamar de algo, e aliás, se o Corinthians não contratasse o Romero, iriam estar chamando o Duílio de incompetente, pq o mesmo deixou um rival se reforçar.