Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano o próprio vp disse algumas vezes, que o Felipe veio ao Brasil o filho dele tinha acabado de nascer, acho que ele também queria ir embora e ver os primeiros passos do filho

Em resposta ao tópico: "Comissão técnica Vitor Pereira"

Beleza

Vitor Pereira não querer renovar porque queria está perto da família e tal mais porque não tento segura a comissão técnica dele e efetiva o Filipi será que todos queria essa pausa na carreira que o VP vai fazer?

Filipi todas as vezes que assumiu o lugar VP mostrou está preparado ou a diretoria e leiga ou tá nem aí para o clube era o mínimo tentar pelo menos manter a mesma linha de trabalho.

Concordão fiel?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X