Serginho Nardi
O que mais revolta é que nos três anos de mandato do Duílio não vamos ganhar nada, muito menos sanar as dividas que ele prometeu e ainda tem total aprovação de sua gestão aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians (R&T) maltrata demais seu torcedor
Em citação ao post:
Cara eu to pra te falar que desisti do Corinthians, minha saúde mental agradece.. é um banco ganhando milhões e nós passando raiva e financiando essa quadrilha.



