x
Fórum do Corinthians

O Corinthians (R&T) maltrata demais seu torcedor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 4.439º

José 757 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2022 às 07:47
Por José M. S. Martins (@josemarcossm)

Mano, vou te falar um negócio. O número de vezes nos últimos anos que eu pensei 'pqp, mas eu sou muito otário mesmo de torcer para um time que é comandado por essa corja de incompetentes' é muito alto.

Praticamente toda semana eu vejo alguma notícia que me dá essa sensação terrível.

O Corinthians significa muito para mim, nunca vou parar de torcer e apoiar. Mas que nos últimos anos estou me estressando pra caramba com essa diretoria, não tem como negar.

Hoje me veio isso em mente mais uma vez. Leio a notícia do GE: "Corinthians vê mercado desaquecido e só vai procurar reforços em janeiro." Eu terminei de ler o título e pensei "eu sabia...".

Isso significa que o Corinthians não tem nenhum planejamento de reforços. Não tem nenhum nome engatilhado. Não tem a menor ideia do que vai fazer. Nós vamos esperar terminar a pré-temporada praticamente para ir atrás de reforços, muito provavelmente quando outros times já terão contratado os seus jogadores. Aí os jogadores contratados (provavelmente as sobras de mercado) vão ter que se adaptar com a temporada já rolando, vão pedir paciência para a torcida, vão falar que o time está sendo formado, que o técnico é novo, etc etc etc...

O que me deixa mais p da vida é que não precisa de muito para fazer muito melhor. Basta profissionalizar o futebol do clube. Basta colocar gente profissional e competente para fazer o básico.

Alessandro e Roberto de Andrade NÃO SÃO PROFISSIONAIS, me desculpe.

Orra, isso desanima demais... Você ver os nossos rivais fazendo O BÁSICO e aumentando muito a distância para nós.

Flamengo negociando com Gerson, Claudinho, vendendo atacante promissor, renovando contrato de jogadores importantes do time. Atlético contratando técnico. Palmeiras segurando promessas da base. E o Corinthians me vem com 'o mercado não está aquecido'.

Ah! Vá se lascar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 24/11/2022 às 11:27

Depois ainda temos que ouvir de um cidadão como André Negao que se você não dá dinheiro para o clube você não é Corintiano...

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 5.309º

Diogo 597 posts

@tiosse em 24/11/2022 às 09:18

Cara eu to pra te falar que desisti do Corinthians, minha saúde mental agradece.. é um banco ganhando milhões e nós passando raiva e financiando essa quadrilha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 27/11/2022 às 05:34

Tem que começar a boicotar..

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 26/11/2022 às 12:19

Eu rezo todo dia pra vocês largarem do Corinthians. Vão viver uma vida feliz po. Esquece o clube. Ele não te merece.

Foto do perfil de Aerrecampos

Ranking: 3.543º

Aerrecampos 1.002 posts

@alexandre.rodrigue47 em 26/11/2022 às 11:10

Corinthians tá se tornando um time rodeado de 'amigos', chance grande de dar errado em 2023.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 604º

David 5.355 posts

@david.rgd em 26/11/2022 às 06:05

Não tem uma pessoa, não tem uma turma pra arrancar esses ladrões do R$T do comando. Tem que juntar uma turma e cobrar esses pilantras que usam o Corinthians para bem próprio. Tem que meter bala nesses pilantras, que jogam contra o Corinthians. Sou contra violência, mais tem hora que só assim as coisas resolvem.

Publicidade

Foto do perfil de João Silva

Ranking: 7.133º

João 378 posts

@joaosilva.sccp em 25/11/2022 às 23:16

Sinceramente cara? Se formos analisar friamente vendo o lado de outros times também, nenhum time faz o torcedor mais de otário do que Corinthians, São Paulo e Vasco. São notícias inacreditáveis toda hora mano, parece que as diretorias desses clubes estão lá só pra surtar o torcedor

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 25/11/2022 às 22:05

Essa cambada de anti que comanda o Corinthians, apequenaram o clube estamos parecendo o vice da gama ou um Bossstafogo paulista

Foto do perfil de Alexandre Claudio

Ranking: 9.439º

Alexandre 235 posts

@alexandre.claudio em 25/11/2022 às 21:53

Com esse planejamento ao invés de nos contentar com vaga na Libertadores vamos nos contentar com permanência da primeira divisão

Presente da R&T

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 25/11/2022 às 14:42

Triste demais, Corinthians precisa virar SAF, um modelo onde o torcedor possa ser acionista e estar la dentro pra participar das decisões.

Tem que profissionalizar isso.