Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 24/11/2022 às 11:27
Depois ainda temos que ouvir de um cidadão como André Negao que se você não dá dinheiro para o clube você não é Corintiano...
@tiosse em 24/11/2022 às 09:18
Cara eu to pra te falar que desisti do Corinthians, minha saúde mental agradece.. é um banco ganhando milhões e nós passando raiva e financiando essa quadrilha.
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 27/11/2022 às 05:34
Tem que começar a boicotar..
@frede.alves1 em 26/11/2022 às 12:19
Eu rezo todo dia pra vocês largarem do Corinthians. Vão viver uma vida feliz po. Esquece o clube. Ele não te merece.
@alexandre.rodrigue47 em 26/11/2022 às 11:10
Corinthians tá se tornando um time rodeado de 'amigos', chance grande de dar errado em 2023.
@david.rgd em 26/11/2022 às 06:05
Não tem uma pessoa, não tem uma turma pra arrancar esses ladrões do R$T do comando. Tem que juntar uma turma e cobrar esses pilantras que usam o Corinthians para bem próprio. Tem que meter bala nesses pilantras, que jogam contra o Corinthians. Sou contra violência, mais tem hora que só assim as coisas resolvem.
Publicidade
@joaosilva.sccp em 25/11/2022 às 23:16
Sinceramente cara? Se formos analisar friamente vendo o lado de outros times também, nenhum time faz o torcedor mais de otário do que Corinthians, São Paulo e Vasco. São notícias inacreditáveis toda hora mano, parece que as diretorias desses clubes estão lá só pra surtar o torcedor
@lucas.cris.franco em 25/11/2022 às 22:05
Essa cambada de anti que comanda o Corinthians, apequenaram o clube estamos parecendo o vice da gama ou um Bossstafogo paulista
@alexandre.claudio em 25/11/2022 às 21:53
Com esse planejamento ao invés de nos contentar com vaga na Libertadores vamos nos contentar com permanência da primeira divisão
Presente da R&T
@guilbert.rodrigues em 25/11/2022 às 14:42
Triste demais, Corinthians precisa virar SAF, um modelo onde o torcedor possa ser acionista e estar la dentro pra participar das decisões.
Tem que profissionalizar isso.