x

Post de AERRECAMPOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tá se tornando um time rodeado de 'amigos', chance grande de dar errado em 2023.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians (R&T) maltrata demais seu torcedor

Em resposta ao tópico:

Mano, vou te falar um negócio. O número de vezes nos últimos anos que eu pensei 'pqp, mas eu sou muito otário mesmo de torcer para um time que é comandado por essa corja de incompetentes' é muito alto.

Praticamente toda semana eu vejo alguma notícia que me dá essa sensação terrível.

O Corinthians significa muito para mim, nunca vou parar de torcer e apoiar. Mas que nos últimos anos estou me estressando pra caramba com essa diretoria, não tem como negar.

Hoje me veio isso em mente mais uma vez. Leio a notícia do GE: "Corinthians vê mercado desaquecido e só vai procurar reforços em janeiro." Eu terminei de ler o título e pensei "eu sabia...".

Isso significa que o Corinthians não tem nenhum planejamento de reforços. Não tem nenhum nome engatilhado. Não tem a menor ideia do que vai fazer. Nós vamos esperar terminar a pré-temporada praticamente para ir atrás de reforços, muito provavelmente quando outros times já terão contratado os seus jogadores. Aí os jogadores contratados (provavelmente as sobras de mercado) vão ter que se adaptar com a temporada já rolando, vão pedir paciência para a torcida, vão falar que o time está sendo formado, que o técnico é novo, etc etc etc...

O que me deixa mais p da vida é que não precisa de muito para fazer muito melhor. Basta profissionalizar o futebol do clube. Basta colocar gente profissional e competente para fazer o básico.

Alessandro e Roberto de Andrade NÃO SÃO PROFISSIONAIS, me desculpe.

Orra, isso desanima demais... Você ver os nossos rivais fazendo O BÁSICO e aumentando muito a distância para nós.

Flamengo negociando com Gerson, Claudinho, vendendo atacante promissor, renovando contrato de jogadores importantes do time. Atlético contratando técnico. Palmeiras segurando promessas da base. E o Corinthians me vem com 'o mercado não está aquecido'.

Ah! Vá se lascar!

Responder ao post do AERRECAMPOS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 segundos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 12 segundos por Lauro D'Ávila

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 54 segundos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Nicolau dos Santos Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS

    33respostas

    acessar o tópico