Enio Sccp
Tem gente que acha que o yuri vai chegar e mandar a real
A real é a seguinte, entre Corinthians e zenit ele é Corinthians
Entre Corinthians e qualquer m**** da Europa ele vaza
Esse segundo ele não vai dizer
Assim como o vp, no começo do ano ele escolheu o Corinthians, no final ele preferiu a família, chega uma coisa nova e ele deu preferência a o novo projeto
A vida é assim, as coisas surgem, você observa e escolhe o que lhe convem
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto - Quer ficar mesmo?
Em resposta ao tópico:
Depois do caso do Vitor Pereira eu nem sei mais se acredito que o Yuri quer mesmo ficar no Corinthians. Sendo sincero, eu não me surpreenderia se do nada ele fosse para o Flamengo









