Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, é só a raiva do momento

Em resposta ao tópico: "O que você faz para melhorar o clube?"

Estou lendo muita gente escrevendo indignada contra diretoria, querendo cancelar FT e Etc...

O que me faz questionar o que essa galera faz para melhorar o clube que amam.

Você que mora em SP e tem condições financeiras é sócio do clube?

Se não, não venha ser indignado de internet, você é tão responsável quanto essa diretoria afinal de contas você está se omitindo, colocando a culpa nos outros por seu comodismo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X