Vpfezol Santo
Não tenho político de estimação, não fico na porta de quartél acho cafona... Quis dizer que o VP fez o L de Flamengo igual o povo aqui fez o L de Lula... Agora engole o choro, se vendeu por dinheiro, nossa diretoria é omissa... Queriam o Coudet e entregaram o Lazaro... Sempre assim, todo ano temos de usar refugos e jogadores ridículos a peso de ouro...
em Notícias > Vp fez o L aceitem que doi menos e sou corinthiana..
Em citação ao post:
Nossa, cala a boca. Reserve sua burrice e estupidez somente pra você. Fica de boa aí na frente do quartel junto com os demais bolsotontos. E só para rebater teu 'argumento', trair a palavra por dinheiro é característica e valor próprio do capitalismo; se você lesse sobre (sabe ler, né?) não falaria tamanha besteira.