Post de Branco David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor tópico até agora sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Perdemos a oportunidade!"

Perdemos a oportunidade!

Era para o Charles ter aproveitado quando teve a chance, destruir esse Português pilantra!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X