Post de Branco David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2022 às 20h45 Branco David Melhor tópico até agora sobre o Corinthians Quem gostou gostei 2 ThiagoEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdemos a oportunidade!" 27/11/2022 às 20h41 Era para o Charles ter aproveitado quando teve a chance, destruir esse Português pilantra!