Paulo Alexandre
Questionar a titularidade dele é uma coisa, agora jogar ele na fogueira igual fez quando falo pra gaviões o que falo, não se fala, sobre o William é um craque que não deu certo eu acho que com um treinador melhor teria dado
em Bate-Papo da Torcida > 7 vezes que VP Humilhou o Corinthians
Em citação ao post:
Discordo do 5. Willian foi MUITO abaixo da expectativa e não perde uma chance de queimar o Corinthians depois que saiu, Fagner fez um ano digno de ter a titularidade questionada e fez biquinho quando foi para o banco