José C
em Bate-Papo da Torcida > Uma pergunta
Em citação ao post:
Que discurso podre mano.
Coelho, Osmar loss e companhia também conheciam
Me recuso a apoiar essa safadeza que estão fazendo com meu clube.
Amo demais meu clube para apoiar o que estão fazendo com ele.
Boa sorte