Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Brasil parece que irá entrar nos eixos. Kkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Em citação ao post:

O Brasil já está esculhambado, com milhões passando fome, comendo osso do lixo. Nossos milhões de famintos já são maiores que a população da Argentina e da Venezuela. O problema da classe média brasileira é que ela é soberba e se acha mais do que é. Estão mais próximos dos mais pobres do que dos multibilionários que ganham mais nesse desgoverno que vivemos. Ainda bem que, assim como 2002, o Brasil parece que irá entrar nos eixos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X