Post de Ronaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mendoza a torcida não quer, mais querem Romero kkkkk

Em resposta ao tópico: "Mendoza"

Porque a diretoria não tentou a contratação dele de volta? Vai deixar ele ir para o Santos mesmo? Corinthians não tem um ponta agudo como ele, depende de Matheus Vital, Mosquito, Giovani, Ramiro, que somando todos juntos não tem a metade de gols que ele fez no ano passado (vinte gols) é uma boa oportunidade de mercado, esse sim vale a pena repatriar, apesar do rebaixamento do Ceará seu rendimento foi acima da média, evoluiu e ganhou muita experiência! Vale a pena..

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X