Aldrei Silva Apoiador
Bpom..ja que criaram um tópico pra isso...vou desabafar aqui...nego que fã de Bolsonaro ou LULA...fã de personalidade política, que fica em quartel pedindo golpe...que ficava lá em Curitiba acampado pedindo inocência...esses que ficam com bandeira do Brasil cantando hino do páis para uM PNEU..
ESSES OTÁRIOS TEM QUE LASCAR COM FORÇA MESMO...esse é o mal do Brasil hoje...é nego acreditar que a solução do país vai sair de UMA PERSONALIDADE POLÍTICA...DE UMA BESTA INUTIL IGUAL ESSE BOLSONARO..OU DESSE ENCANTADOR DE SERPENTES que é o Lula..
Vamos trabalhar gente...ja basta sermos fã de um time de futebol que nos deixa sem RAZÃO...agora vai ser escravo de político também?
em Bate-Papo da Torcida > As mesmas armas que a DIREITA está utilizando...
Em resposta ao tópico:
...a esquerda já utilizou muitas e muitas vezes
Ok.