Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Souza
Sim concordo, mais não podem deixar de ir atrás de reforços.
Em citação ao post:
Mas esse problema de pagar muito pra esses pé de chinelo deve ser proposital. Deve rolar rachadinha nos salários desses caras.
Sabe pq acho isso? Pq no passado eles colocavam parentes dos envolvidos pra jogar e pagavam bons salários tipo o André Vinicius filho do André Negao que tinha contrato até fazer 27 anos e só vivia emprestado. Tipo jogador da base de 25 anos. Tipo o jogador de futevolei contratado para o Sub-20...
Sabe pq acho isso? Pq no passado eles colocavam parentes dos envolvidos pra jogar e pagavam bons salários tipo o André Vinicius filho do André Negao que tinha contrato até fazer 27 anos e só vivia emprestado. Tipo jogador da base de 25 anos. Tipo o jogador de futevolei contratado para o Sub-20...



