Marcio Gallan
Pelas últimas informações:
Ramiro e Xavier não renovaram.
Cantillo pode ser vendido.
Du Queiroz tem proposta não oficial.
Mandaca será emprestado ao Juventude.
Paulinho virou meia faz tempo.
Vamos considerar que o Maycon vai embora.
O lotado de volantes, será Fausto Vera e Roni.
em Bate-Papo da Torcida > Compra do Maycon é um vacilo dos grandes
Em citação ao post:
Está lotado sim.
Volantes temos: F.Vera, Du Queiroz, Cantillo, Roni, Paulinho, Ramiro, Xavier e o Mandaca de volta e ainda o Maycon.
Acho que concordam comigo que nenhum desses sabe armar um meio campo, então esqueçam de 'meias avançados'.
Centro avantes temos: Y.Alberto, J.Moraes e Geovane.
Meias armadores temos: R Augusto e Giuliano.
Laterais temos: Fagner, R.Ramos, F.Santos e Piton.
Onde estão as prioridades?