Eduardo Gangá
Todos nós sabemos que se o técnico não der certo no clube, vão atrás de outro, isso é óbvio...
Ahhh, vai chegar 4 jogadores para resolver... Chega dá medo ouvir uma coisa dessas, já imagino o jogador vindo sem contrato e pagando 400k por mês.
Passou 1h no telefone com Duilio para falar isso?
A verdade é que até agora não vi nenhuma novidade boa e a Diretoria não tá nem ai para o clube nem para os torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Fala de Sheik e Diretoria Lixo e Amadora!



