Nikolas Brenand
Espero que olhe mesmo pq é a oportunidade que precisamos
em Bate-Papo da Torcida > Quatro oportunidades de mercado
Em citação ao post:
Será que nosso cifut olha o meu Timão e tira essas dicas top, aí jogadores praticamente só salário e luva, mas os empresários não são da panela e nem bola dão.