Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pop Disco
Duílio, você acompanha o fórum meu Timão?
Em resposta ao tópico: "Qual seria sua pergunta para Duílio na coletiva?"
Fala, nação. Tenho curiosidades sobre esse tema.
Estou cansado dessas perguntas sem noção dos setoristas.
Criei minha pergunta como se eu fosse um setorista mesmo e, é claro, sem ser desrespeitoso.
"Duílio o ano ainda não acabou, porém vejo muitos torcedores preucupados com a próxima temporada do Corinthians. Você foi eleito pela chapa que traz o nome transparência, o que você diria para o torcedor corintiano em relação à próxima temporada e se faltou transparência em relação a o antigo técnico? "
Seria essa pergunta pessoal da minha parte.



