Henrique Gc
Não acho que a seleção brasileira é fraca, pelo contrário, na minha visão é a mais forte do mundo. O problema foi que o Adenor tomou um nó tático daqueles e não soube sair dele. Mesmo assim o Brasil foi infinitamente superior a Croácia no jogo, mas... No final não teve psicológico para se classificar...
Ali faltaram três coisas. A primeira e mais importante, sorte, em segundo, o espírito de campeão por parte dos jogadores, e por último, visão de tática do treinador.
E aí pontualmente tivemos os culpados. Alysson que é goleiro de bolas fáceis e Fred que não tem nível de seleção brasileira.
em Off topic > Como o Brasil conseguiu perder pra essa Croácia?
Em resposta ao tópico:
Claro que essa é uma pergunta retórica.
Sei dos erros, e o que levou a isso!
MAS MOSTRA O QUANTO ERAMOS FRACOS!
Seleção da Croacia tem sua qualidade, mas é um time limitado!
ARGENTINA DOMINA TOTALMENTE A CROACIA!
Marca, tem seu compromisso tático, mas não prende e sacrifíca tecnicamente seus jogadores nessa escravidão tática!
Tite SE QUEIMOU DEMAIS! AKEM6 DESSES JOGADORES!
Claro que cada jogo tem sua história! E Argentina e Brasil é clássico!
Mas será que passaríamos da Argentina?