Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já largaria asmcopas e focava no br. Todo ano ninguém quer ganhar.

Em resposta ao tópico: "Meu time 2023"

Cássio

Fagner

Balbuena

Robert

Piton

Fausto

Maycon

Du

Roger

Yuri

Romero.

Fecha a casinha e bora contra atracar.

Obs. Não vamos ganhar o brasileirão, Não temos elenco.

Brigar pelas copas, vai que...

Precisamos de jogadores que entreguem correria, ainda mais em Jogos mata mata. A juventude do meio de campo e ataque é fundamental, o único mais velho seria o Romero com 30 anos, os demais baixo de 25 anos.

*Renato Augusto não é Modric, não aguenta 30 minutos, reserva.

* °Giuliano, Gil, FS reservas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X