Orlando Coringão
Empréstimo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Fórum é uma piada mesmo!
Em citação ao post:
O cara vai mesmo sair da Premier League de graça, depois do clube detentor fos direitos dele ter pago 20 milhões de euros, só um idiota pra acreditar...