Hipster Kombi
Claramente ele não assiste o Liverpool jogar...
O Firmino está ótimo pra idade (31), não é lento, joga no ataque e na meia. Está jogando muito essa temporada.
Não me admiraria o Liverpool renovar ou aparecer algum outro clube grande europeu pra levar ele por mais umas 2 ou 3 temporadas.
em Notícias > Roberto Firmino!
Em citação ao post:
Reclama da diretoria e quer mais idoso?
Esse cara já não tem velocidade, vai trazer pra cá num time que não cria jogadas?
Mais dinheiro jogado no lixo
