Fabio Junior
Sim, é um ótimo jogador, e ainda gosta de fazer gols
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em citação ao post:
Ele deve jogar de meia.
Num time jogando no 4-4-2 Paulinho pode participar em várias formações diferentes, conforme jogo e adversário.