Jhonatan Lopes
Cara, o Zenit é dono do jogador, e com certeza deve ter alguma cláusula que liberta o jogador do contrato quando eles quiserem, único jeito dele ficar é pagando
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Jorge
Em citação ao post:
Que eminente? Temos 6 meses de contrato, vontade do jogador, que não quer voltar p perto da guerra, onde tem eminente nisso?