Marcos Lima
Sou mais o antigo... Pode ajudar na marcação de impedimentos, (se o juiz for imparcial), mas ouvi comentários de que poderiam fazern o escudo do Timão, ai seria louco...
Abraços a tds
em Estádio do Corinthians > Gramado da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu queria saber a opinião de vocês sobre o gramado da Arena; Gostaram do novo design da grama ou preferem o antigo?
Eu preferia o antigo e vocês?

