Renan Viana
Ficou muito louco!
Mas é melhor deixar do jeito antigo, para a arbitragem não ter desculpa em caso de impedimento
em Estádio do Corinthians > Gramado da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu queria saber a opinião de vocês sobre o gramado da Arena; Gostaram do novo design da grama ou preferem o antigo?
Eu preferia o antigo e vocês?