Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...Essa TURMA ai é de BANDIDOS!

Não se engane que esta CORJA esta aí por AMOR a INSTITUIção, que não é!

Inúmeros casos COMPROVAM a PODRIDAO desta CORJA DE BANDIDOS!

Caso Luydi, Davo, 90 ATLHETAS sob contrato na GESTAO do BANDIDO MOR, OMNIS, Cafu, Atletas fihos de Conselheiros, Balanço das contas...

BANDIDO DOS INFERNOS!

Em citação ao post:

O contrato do Naming Rights vão direto para a Caixa.

E parte da receita do estádio tem que ir para a parcela ATÉ cobrir o que precisa, também é contrato.

Então, não é questão de RT.

Precisa é gerar a receita!

As vezes faz parecer até que muitos tircem contra, só pra dar errado e dizer que avisou.

Calma aí também né amigo!

Pode ter uma expectativa boa sim, justamente porque não passa diretamente pela RT.



1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X