Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2022 às 16h23 Fabio Pires Ou pão com mortadela Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 25/12/2022 às 16h21 Essa cerveja é uma bomba, coisa que bolsotário gosta