Post de Jônnathas Carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2022 às 09h33 Jônnathas Carvalho Sim meu amigo, os reservas mesmo, esse time aí não iria pra frente nunca. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/12/2022 às 09h13 Campeão são os reservas não é segundo time lê direitinho