Marcus Fulco
Tenho pra mim que é melhor acreditar num prata da casa do que cair na labia de algum judas, porém creio que o lazaro vai ficar só no início, vai Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Urubuzada comeu a caniça do vp e pensou que ia levar o yuri kkkkkkk

