Marco Colabello
Com Lázaro de técnico não ganharemos nem do sub 20 dos times
em Bate-Papo da Torcida > Urubuzada comeu a caniça do vp e pensou que ia levar o yuri kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
2023 é logo ali! Vamos pegar vocês e o traíra; se prepara pra sofrer mulambada! O coro vai comer carniças









