Post de Luco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2022 às 22h24 Luco Guido Concordo! E tem tudo pra evoluir muito ainda. Quem gostou gostei 2 OLAVINHODaniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/12/2022 às 22h13 Baita zagueiro, complementa muito bem o Murillo!