Marcos Mendonça
Jamais o Guerrero conseguiria jogar no São Paulo kk
em Bate-Papo da Torcida > As mulheres de Paolo Guerrero :P esse Paolo é um louco :P
Jamais o Guerrero conseguiria jogar no São Paulo kk
em Bate-Papo da Torcida > As mulheres de Paolo Guerrero :P esse Paolo é um louco :P
@benedetti em 29/04/2013 às 14:37
Kkkkkk
Guerrero em Corinthians tem gente com muita raça pra as mulheresm, em São Paulo acho que não kkkkkkkkk
Corinthians é Corinthians!
Última resposta há 2 segundos por Narciso Manoel Martins
7respostas
Criado há 10 segundos por Homer Corintiano
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Marcelo Santos Duarte
18respostas
Última resposta há 43 segundos por Renann Matthaues
34respostas
Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins
6respostas
Criado há 2 minutos por Testomaster da Fiel
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Márcio Ortis
99respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva
20respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
74respostas