Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Podes crer.
Aí capaz de com 33 anos vir falar que está arrependido, pedir clemência e querer jogar no Corinthians.
Chegar com papo de que todos merecem uma segunda chance, para não ser julgado.




