Post de Luimar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

HEITOR AMORIM PERROCA.

Goleiro do Corinthians nos anos 60.

Nascido em São Geraldo, interior de Minas Gerais (cidade vizinha de onde moro) primo do meu avô José Amorim.

Meu avô sempre contou que o primeiro goleiro que defendeu um pênalti do Pelé era meu primo, e que jogava no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X