Post de Luimar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luimar Amorim
HEITOR AMORIM PERROCA.
Goleiro do Corinthians nos anos 60.
Nascido em São Geraldo, interior de Minas Gerais (cidade vizinha de onde moro) primo do meu avô José Amorim.
Meu avô sempre contou que o primeiro goleiro que defendeu um pênalti do Pelé era meu primo, e que jogava no Corinthians.








