Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Carvalho
Quem faz isso é quem tem dinheiro... Quem não tem, só contrata assim na miúda mesmo.
Em resposta ao tópico: "Coutinho...chega"
Na minha opinião acho que o presidente Duílio, deveria sempre vir a público e esclarecer...estamos tentando ou não...
Burburinho de imprensa irritam.
Queremos ou não queremos. Estamos tentando ou não.
Ou de um basta...chega de sermos usados para manchetes desses jornalistas meia boca.
Detesto novelas...principalmente essas de contratações impossíveis.




