Post de Aryel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Proposta ele teve, ele só recusou. Se não me engano Athletico Paranaense e Ceará o sondaram.

Em resposta ao tópico: "Silvinho na Albânia."

Está saindo em vários sites que o Silvinho pode ir treinar a seleção da Albania, depois disseram que o cara foi injustiçado no Corinthians agora se fosse tão bom pq nenhum time brasileiro quis contratar ele? Mais uma invenção que a diretoria do Corinthians fez e novamente errou.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X