Gabigol Fiél
800 K por mês pra jogar de vez em quando.
Lento e pesado, declínio técnico e físico é evidente
em Bate-Papo da Torcida > Por que a maioria subestima o Gil?
Em resposta ao tópico:
Sério, gostaria de entender isso. Gil foi perfeito nesse último ano? Não, longe disso, teve seus momentos de baixa sim
Mas no geral, foi nosso melhor zagueiro no ano, de forma inquestionável. Inclusive, não sei se lembram, mas no primeiro semestre o JV passou por irregularidades e lesões, e o Gil acabou rendendo até mesmo mais que o mlk.
Além da parte técnica, outra coisa que ninguém destaca é o físico absurdo dele, aguenta sequência de jogos tanto quanto ou até mais que os outros zagueiros mais jovens que ele
Não to dizendo que ele é intocável nem nada, mas valorizem o Gil, um jogador desse merece respeito, não só por tudo que já fez mas também pelo que ainda vem fazendo






