Primeiro Setembro
A questão não é o Douglas Luis, a questão é que maioria dos jogadores tem essa mentalidade, outros exemplos disso: Willian que poderia ter voltado para o Brasil muito antes mas preferiu ir jogar no futebol russo num time que tinha acbado de nascer ao invés de poder voltar sendo que na época Corinthians dominava futebol brasileiro, ou seja o problema não é o Douglas Luis e sim um bando de jogador cheio de marra metido a europeu querendo voltar pra ca ganhando milhões não jogando nada como se aq no Brasil fosse ferias de luxo
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui esta me irritando profundamente
Em citação ao post:
Você tá dando bola para o que o Douglas Luiz fala mano? Ele discutiu com o neto pelas redes sociais pq o neto disse umas verdades dele. Jogador medíocre e que se acha mais do que é