Mauro Falsetti
Cara, nem lembrava desse Marcelo!
em Bate-Papo da Torcida > Goleiros do Corinthians
Em citação ao post:
Felipe jogou fora a oportunidade de se tornar um Cássio! Renegou o Corinthians!
O Marcelo e Silvio Luiz foram os piores goleiros que eu vi jogar!