Edgar Batista
'Vamos apoiar'
Ué, como não?
O time não consegue competir com seus rivais, arrecada horrores mas não diminui a dívida.
Fica sempre para trás em contratações quando as faz traz o Romero.
Quer que o cara fale o que?
E eu ouvi sim, muitos comentaristas antigamente falando até que o Flamengo iria falir.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não consegue competir com o Flamengo
Em citação ao post:
Vamos deixar claro uma coisa não cabe o 'apequenar'. Pra começar.
Sim, estamos em dificuldades, como esse time que citou teve por quase QUARENTA ANOS.
Alguém falava que eles eram pequenos?
Menos mané, menos.



