Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kelvin.pereira2 em 04/01/2023 às 11:21
Estão dizendo que ele colocou a família no meio a mando da diretoria...não sei se é verdade!
@leon.lopes1 em 04/01/2023 às 10:41
O Flamengo não tem mais estrutura que Corinthians. Elenco converterá, estrutura não.
@rafa1010 em 04/01/2023 às 09:36
Era tão simples ter enxergado isso, mano.
ainda bem que absolutamente todos os posts e comentários que fiz aqui foi criticando esse cara.
@danielaquino em 04/01/2023 às 08:33
Ele é um mau caráter
Publicidade
@deco20 em 04/01/2023 às 08:33
Que esse Ontario se exploda! Que ele e esses mulambos nojentos afundem abraçados!
Nem vou entrar na questão VP, mas já te parabenizo pela sua postura, parabéns por ter coragem de admitir algo que acredita ter errado, infelizmente a maioria se esconde e jamais admite um erro.
@belisco em 04/01/2023 às 08:24
O recomendável é esquecer esse cara. No dia que ele pisar na arena, não vaiar, mas fazer um silêncio sepulcral.
@gui.tgf em 04/01/2023 às 08:20
É e eu tomei muito deslike nesse site por criticar o fanatismo que estava tendo com esse técnico mediano.