Post de Matheus no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 04 de Setembro de 2014 às 22h28 Matheus Nascimento Se fizerem eu retiro tudo de ruim que disse sobre eles Quem gostou gostei 1 Sebastian Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mosaico na Arena Corinthians.." 04/09/2014 às 22h22 Será um jogo duro contra Patético - Mg é claro, mas será quê nas Semi - Finais e final a Fiel Torcida Iria bolar um? Eu acredito que sim e vocês? #VAICORINTHIANS!