Post de Adilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mais uma cortina de fumaça

Em resposta ao tópico: "Jorge carrascal"

Bom dia galera...

Se essa notícia sobre o Colombiano Jorge carrascal

For verdadeira de que ele não quer ficar mais no CSKA, o Corinthians tem que fazer de tudo pra tentar esse jogador pq seria Ô 10...

Cara joga demais tá maluco e ainda por cima tem pouca idade.

O que vocês acham dele?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X