Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Ruas
Exatamente! Na verdade, ele não tá jogando pra ser campeão! Ele tá jogando pra preparar essa safra boa pros próximos anos! São jogadores que podem ainda jogar 3/4 anos num Sub-20! Isso é muito bom!








